Bento 2.jpg
MAC.jpg

Em tom de quase despedida, Semir Rachid fala
em concentrar-se em sua maior riqueza: sua família

Vanessa Fernandes - VOX
Atualizado em 13/9/2021, às 08h05min
O engenheiro Semir Rachid Said, procurado pela Editoria do VOX, mostrou-se resistente a discutir o momento político de Teófilo Otoni. Em fala econômica, ele limitou-se a dizer já ter dado a sua contribuição e que o foco, neste momento, tem sido sua família. "Apesar do necessário distanciamento do momento, estou sempre aberto a falar com meus amigos e, modestamente, formular algumas ideias sobre as perspectivas futuras. Mas sem me envolver", explicou o engenheiro. "Portanto, anuncio que estou abrindo mão de qualquer protagonismo por não aceitar os caminhos a que o processo político-eleitoral nos levou nos últimos tempos. Não quero agredir pessoas, por não acreditar nesse expediente, mas também não estou disposto a viver no centro de algo em que não acredito", completou.

O ex-vereador reforçou estar comprometido exclusivamente com seus filhos - uma filha graduada em Medicina; a outra, ingressando no Poder Judiciário (juíza) e o filho mais novo graduado em Engenharia -, além do nascimento do seu neto que, como ele mesmo advertiu, "abre outras janelas de percepção da vida". Então, mesmo tendo o seu nome lembrado para disputas futuras, Semir alertou para a necessidade de cuidar um pouco de si e de sua família.

Ele ainda explicou ao VOX que, mesmo podendo liderar uma banda do espaço eleitoral teofilotonense, o momento é de recolher-se. E finalizou: "Não é uma despedida, menos ainda uma fuga. Não estou me acovardando ou jogando a toalha, até porque sempre soube que Deus espera mais de mim do que dei até agora. No entanto, percebo um tempo novo que se aproxima, quando minha família precisa muito de mim e, de modo recíproco, passo a precisar ainda mais dela. Quem é pai e quem é mãe há de entender que sentimento é esse que se me sobressalta nesta hora da vida. No mais, só resta agradecer.



 
Semir.jpeg
Semir Rachid Said e FAMÍLIA
ARQUIVO PESSOAL
Fechamento de Matéria - SINDBANK.jpg
Caixa IR EMBORA.webp
WhatsApp Image 2021-07-19 at 09.48.15.jpeg
WhatsApp Image 2021-07-16 at 14.42.43 (6).jpeg
WhatsApp Image 2021-07-19 at 10.15.23.jpeg