Bento 2.jpg
MAC.jpg

Com gestão aprovadíssima, Mª Beatriz C. C. Neves
diz que a 28ª OAB primou por "saudáveis parcerias"

Vanessa Fernandes - VOX
Atualizado em 19/8/2021, às 20h05min
Vários fatos recentes demonstram que o processo judicial virtual, base da chamada “justiça sem papel”, já é uma realidade em Teófilo Otoni e não há mais como fugir dela. VOX apurou, no entanto, que existem, sim, aqueles que preferem o velho modelo de audiências presenciais. Todavia, gostando ou não, esse deve ser, de fato, um caminho do qual a Justiça parece não querer abrir mão. As audiências por videoconferência têm ganhado força nos últimos tempos porque vêm associadas a diversos benefícios para os envolvidos e para a sociedade. Entre eles estão redução de custo, celeridade nos julgamentos e até mesmo segurança.

Quem demonstra uma clara simpatia por esses novos tempos é a advogada Maria Beatriz Cunha Neves, presidente da 28ª Subseção da OAB/MG, que, em fala exclusiva ao VOX, resumiu todas as considerações possíveis, dizendo que "aos avanços não é justificável tentar resistir".
Presidente da 28ª Subseção da OAB/MG recebeu VOX e avaliou o papel da entidade nos tempos da pandemia. Ela lembrou que profissionais do Direito tiveram que se adaptar às mudanças e cravou que "o Juízo Digital" é, de fato, uma realidade. Em sua fala, avaliou ganhos e perdas desses "novos tempos" e lembrou que a crise ofereceu "avanços forçados" dos quais o segmento não abrirá mão. Assista!
A advogada Maria Beatriz C. C. Neves ressaltou também que a marca da atual gestão da Vigésima Oitava - liderada por ela - é a capacidade que tem a diretoria de estabelecer parcerias. Embora seja uma das gestões mais aprovadas da entidade de todos os tempos, a presidente cuidou de lembrar avanços conquistados "apesar da crise". Entre outras realizações, elencou a criação das subseções de Águas Formosas e Novo Cruzeiro, o parlatório da penitenciária e a criação do Escritório Compartilhado que oferece ótima estrutura aos advogados.

Ao longo da conversa com o VOX, a presidente fez questão de lembrar que os acertos são fruto de trabalho coletivo, evitando claramente transitar por qualquer forma de personalismo. Assista!
Fechamento de Matéria - SINDBANK.jpg
Caixa IR EMBORA.webp
WhatsApp Image 2021-07-19 at 09.48.15.jpeg
WhatsApp Image 2021-07-16 at 14.42.43 (6).jpeg
WhatsApp Image 2021-08-20 at 10.00.27.jpeg
WhatsApp Image 2021-08-20 at 10.41.42.jpeg